Familiares identificaram o corpo encontrado embaixo da ponte que liga os conjuntos Orlando Dantas ao Augusto Franco na tarde da última sexta-feira, 3.
Trata-se da estudante Elen Caroline Santana Santos, 23 anos. O corpo foi liberado na manhã deste domingo, 5 no Instituto Médico Legal (IML).
Muito abalada, a mãe da estudante não quis prestar qualquer declaração à imprensa. A estudante teria saído de casa na sexta-feira e não mais retornado, fazendo com que a família procurasse no IML, cujo corpo estava sem identificação até o início da tarde deste sábado, 4.
A jovem residia no conjunto São Conrado, onde o corpo já está sendo velado. E foi encontrada na sexta-feira por pescadores que passavam pelo local e acionaram a polícia que continua investigando o caso.
Elen Caroline foi encontrada seminua, só de blusa e com uma calcinha enrolada no pescoço. Informações policiais dão conta da existência de sinais de estrangulamento.
Outros casos
Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal registrou cinco corpos: Allan Santos, 26, foi encontrado morto com marcas de arma de fogo, na tarde deste sábado, 4, em uma estrada de chão batido, no Povoado Sobrado, município de Nossa Senhora do Socorro. O corpo foi encontrado por volta das 16h30.
Morreu também neste sábado, 4, o Senhor Aníbal Pereira Santos, 75 anos. Ele residia no Povoado São Miguel, município de Propriá. De acordo com o filho, José Edilson Santos, que esteve no IML na manhã deste domingo providenciando a liberação do corpo, o pai teria sido assassinado por um vizinho, que está foragido.
“Eles tinham tido uma desavença há muitos anos, mas ontem à tarde meu pai saiu de casa para consertar uma cerca na casa do meu irmão e no caminho foi assassinado com vários golpes de faca e de facão, na cabeça, no braço, no pescoço e nas costelas. Quando chegamos encontramos no local uma carteira de cigarros e dentro tinha um papelzinho com o nome da filha do vizinho, o nome de Stephanie. Nós demos uma busca com a polícia, mas não encontramos ninguém”, conta José Edilson Santos acrescentando que o Sr. Aníbal tem oito filhos.
Sem identificação
Dos cinco corpos registrados nas últimas 24h no IML, três continuam sem identificação: um procedente do Hospital de Propriá, vítima de arma branca; um de Carmópolis, vítima de arma de fogo e um da rua Riachuelo em Aracaju, com causa indeterminada.
Por Aldaci de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário