Em Monte Alegre, Alto Sertão sergipano, a Polícia localizou o corpo de Cícero Barbosa de Gois, 75, na tarde de segunda-feira, 7.
De acordo com as primeiras investigações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o corpo estava dentro de um veículo, uma caminhonete, cuja placa não foi divulgada.
Na Delegacia de Polícia, a informação é que o veículo estava abandonado na estrada, numa localidade conhecida como Charfardona, distrito de Monte Alegre, já na altura da divisa com o Estado da Bahia. Acionados por populares, policiais foram ao local e identificaram que a vítima teria sido vítima de homicídio.
Pelas características, acredita-se que foram disparados pelo menos dois tiros contra a vítima, mas apenas um o acertou. O homem morreu no local do crime. Ainda não há pistas da autoria do crime.
Outras mortes
Outros cinco corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) entre a noite da segunda, 6, e a madrugada desta terça-feira, 7. Duas mortes foram provocadas por atropelamento, em circunstâncias desconhecidas: Dionísia Maria Carvalho, 82, e a filha Maria Luzia de Carvalho, 56. Ambas chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiram e faleceram.
O jovem Alexandro Vieira Matos, 32, morreu após cair de um coqueiro. Ele também foi socorrido com vida, mas morreu no Huse. As outras duas mortes têm origem em Simão Dias e Propriá: José Marcelo dos Santos, 32, e José Marcos Santos, com aproximadamente 40 anos. Ambos por enforcamento.
infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário