Dois homens são assassinados no interior do Estado

Um crime ocorreu em Lagarto e o outro na cidade de Malhador



Dois assassinatos foram registrados no domingo, 17, no interior do Estado. Em Lagarto, um homem identificado como João Francisco de Gois, 42, foi espancado até a morte e o corpo foi encontrado por volta das 6h da manhã em uma estrada no povoado Brejo. A polícia ainda não identificou suspeitos.

Em Malhador, um homem foi assassinado com golpe de arma branca, na noite do domingo, 17, após se envolver em uma briga, segundo primeiros levantamentos realizados pela equipe da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar. O Instituto Médico Legal (IML) ainda não identificou a vítima oficialmente, mas os policiais registram que a vítima era conhecida como Café. Populares o identificam como Gessino dos Santos, um conhecido no povoado por sempre se envolver em brigas.

De acordo com os policiais militares, Café estava em uma farra, ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas. Ocorreu uma briga e, por volta das 23h, um outro homem aplicou um golpe de arma branca.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu na madrugada desta segunda-feira, 18, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A polícia identificou um suspeito, conhecido na região como Preto, mas ainda não o localizou.

Outras mortes

O IML identificou os outros dois homens que foram assinados no sábado, 17, no interior do Estado. Marcos Andrey Silva Santos, 18, foi morto a tiros no município de Boquim, e Aldair José Silva Nascimento, 21, foi morto a tiros no município de Salgado.

Na madrugada desta segunda-feira, 18, o IML removeu dois corpos no Huse e ambos continuam sem identificação oficial. Conforme dados do Huse, Maria de Lourdes Silva Santos, 64, foi vítima de queda da própria altura, e Fernando Santos Madureira, 51, foi vítima de acidente de trânsito.


infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário