Homem é executado na porta de casa em Estância




O homem foi morto com três tiros



Mais um assassinato foi registrado em Estância, desta vez, a vítima José Danielson Santos de Jesus, 43 anos, estava sentada em frente a sua residência situada na Rua “L” número 20, no conjunto Santo Antônio, por volta das 19:30, desta quarta-feira, 23, quando recebeu aproximadamente três tiros, vindo a falecer no local. Segundo informações, José havia saído da penitenciária há aproximadamente quatro meses. A policia militar e o GETAM estiveram no local preservando a cena do crime, no aguardo da perícia técnica, e do IML para fazer o resgate do corpo.


Quatro assassinatos

Com este, sobe para quatro os crimes registrados no município em dez dias, já que em menos de vinte e quatro horas, foi morto a golpes de faca, o jovem Wiliam Silva Tavares, 18 anos, morador do bairro São Jorge. Wiliam foi golpeado por um rapaz que estava bebendo junto com a vítima e outros colegas em sua residência. Após desentendimento com Renilson, Wiliam foi morto com aproximadamente três facadas.

Por: Marcelo Jr

Um comentário:

  1. Gente o Estado não consegue alastrar a segurança ao seus municipios q são partes perifericas ou seja , é a capital q concentra maior força policial obviamente e isso não consegue ser distribuido de forma total .um dos recursos utilizados por muitos municipios no Brasil é utilizar Guardas municipais na segurança pública ,resolve? não sei ,mas sei q toda ajuda é bem vinda e como dizem segurança é dever de todos nós e isso não exclue a prefeitura ou qualquer cidadão ao denunciar qualquer ato q viole a vida ou paz de qualquer cidade.

    ResponderExcluir