Vereador Fabricio Soares, desmente boato de sua suposta morte

O vereador está bem, porém, bastante chateado com o boato que se espalhou na cidade




Recebendo dezenas de ligações durante todo o sábado, 22. Foi assim que o repórter Marcelo Júnior, passou o dia, tudo por conta de uma suposta morte do vereador Fabricio Soares. Não se sabe ainda de onde partiu, ou quem deu início o tal boato, a verdade é que centenas de suposições e disse me disse, tomou conta da cidade.

Já por volta das 18:40, o vereador entrou em contato com Marcelo, e pediu apoio para a divulgação de uma nota de esclarecimento ao público. Segundo o vereador, os boatos geraram muitos problemas com seus familiares e amigos, que desesperados procuraram informações uns com os outros, já que o mesmo não se encontrava na cidade. Uma nota de esclarecimento será divulgada em carro de som, e algumas entrevistas serão dadas pelo vereador em emissoras de rádio e sites da cidade.




LEIA AQUI O CONTEÚDO DA NOTA COM EXCLUSIVIDADE



ATENÇÃO POPULAÇÃO ESTANCIANA



EM VIRTUDE DE BOATOS ESPALHADOS NA CIDADE, NESTE SÁBADO, RELACIONADOS A UMA SUPOSTA MORTE DO VEREADOR FABRICIO SOARES, O MESMO VEM A PÚBLICO COMUNICAR, QUE TAL BOATO FOI GERADO DE FORMA IRRESPONSÁVEL E MALDOSA, CAUSANDO DIVERSOS TRANSTORNOS AO VEREADOR SUA FAMILIA E AMIGOS.



EM RESPEITO À SOCIEDADE, O VEREADOR FABRICIO SOARES, VEM A PÚBLICO COMUNICAR ATRAVÉS DESTA NOTA, QUE SE ENCONTRA BEM E EM PERFEITA CONDIÇÃO DE SAÚDE. DURANTE HOJE E AMANHA FABRICIO SOARES ESTARÁ CONCEDENDO ENTREVISTAS EM RÁDIOS E SITES DA CIDADE, FALANDO SOBRE O OCORRIDO.

AO MESMO TEMPO AGRADECE AO POVO ESTANCIANO PELO CARINHO E AS MANIFESTAÇÕES DE APOIO.





UM FORTE ABRAÇO. VEREADOR FABRICIO SOARES




Por: Marcelo Jr

Um comentário:

  1. Engraçado,não vi nenhuma repercussão na midia estanciana a respeito de outro fato envolvendo este mesmo vereador. Agora quem será que inventou este maldoso boato? será que ele mesmo não teria interesse em difundir este boato para afastar os holofotes do outro fato que envolve seu nome? São coisas para se pensar....

    ResponderExcluir