Vítima de grave acidente ocorrido em Santa Luzia era foragido da Justiça do Ceará



Reviravolta na morte do condutor da Hiluz SW4



Após o acidente em que três pessoas morreram em uma colisão frontal envolvendo um Toyota Hilux, placa JUV 6933/PA e uma carreta na noite de segunda-feira (18) em Santa Luzia do Itanhy, Policiais Rodoviários Federais tentaram localizar os parentes das vítimas e descobriram que o condutor morto identificado como Mauro dos Santos Nogueira era na verdade Cláudio Pereira de Souza, 33 de anos.


Ele era fugitivo de um presídio no estado do Ceará e após a fuga passou a utilizar documentos falsos.
A informação foi confirmada pela madrasta da vítima.



Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na noite de segunda-feira (18) no Km 169 da BR 101 em Santa Luzia do Itanhy. Mauro dos Santos Nogueira, de 31 anos, conduzia o veículo Toyota Hilux SW4, placa JUV 6933/PA, quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com a carreta Volvo FH12, placa AIK 2064/PR.



Com o impacto, ele e os passageiros Valdeci da Silva Freitas, de 39 anos e Alessandra da Silva Lopes, de 20 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Um caminhão que também passava pelo local no momento da colisão saiu da pista ao desviar dos veículos. O motorista também saiu ileso.
 
Por: Pisca Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário