Homem é assassinado no centro de Aracaju


Um homem ainda não identificado foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, 20, no centro de Aracaju.



Informações extra-oficiais indicam que a vítima seria Agenor Teixeira Silva, de aproximadamente 33 anos, mas o corpo permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).


As primeiras investigações foram desencadeadas pelo delegado André Gouveia, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (DHPP). O primeiro levantamento indica que a vítima estava no ponto de táxi lotação na avenida Carlos Firpo, no Centro de Aracaju, quando um taxi parou bem próximo à vítima e um dos ocupantes do veículo disparou cerca de quatro tiros, sem descer do carro. Após os disparos, os ocupantes do taxi prosseguiram viagem enquanto o homem agonizou e morreu no local do crime.



A Polícia, segundo informações do delegado André Gouveia, ainda não tem uma linha de investigação definida, mas já iniciou os procedimentos para chegar à autoria do crime. O delegado não descarta a possibilidade de envolvimento do taxista no crime e também trabalha com a probabilidade da vítima ter envolvimento com o tráfico de drogas. No local do crime, segundo o delegado, é comum a presença de usuários de drogas.



O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 5h35. A Polícia aguarda familiares para identificar o corpo e dar prosseguimento às investigações.



Por Cássia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário