Grave acidente na BR 101 deixa três jovens mortos em Santa Luzia

Fotos:MarceloJr. Clique para ampliar

Uma carreta, um caminhão e uma Hilux SW4 se envolveram no acidente.



Por volta das 19h 40m de ontem, segunda feira, 18, um grave acidente envolvendo uma carreta, um caminhão e uma caminhoneta de luxo, deixou um saldo de três mortos e o trânsito congestionado e totalmente paralisado por aproximadamente duas horas e vinte minutos.


Fotos: Marcelo Jr. Clique para ampliar


O acidente aconteceu no KM 170, no povoado Feirinha em Santa Luzia, a menos de dois KM do grave acidente que vitimou duas mulheres na semana passada. De acordo com informações colhidas no local, a combinação das fortes chuvas com a alta velocidade resultou no trágico acidente que vitimou os três jovens que trafegavam na Hilux SW4.


Fotos: Marcelo Jr. Clique para ampliar

Juliano de Arruda, 33, condutor da Carreta vermelha, placa policial AIK 2054, de Ponta Grossa- PR, tinha saído de Laranjeiras carregada de pedra com destino a cidade de Umbaúba e relatou ao repórter Pisca Jr que o motorista da Hilux SW4, placa JUV 6933, de S.M do Guamá –PA, trafegava em sua frente quando rodou na pista e foi atingido pelo seu veículo. “Eu vinha a aproximadamente 85 km, quando vi o carro já tinha derrapado e ao rodar na pista veio de lado e não tive como frear.” Declarou o condutor da carreta que estava visivelmente abalado. Ainda segundo Juliano, um terceiro veículo que trafegava no sentido Estância tentou desviar e acabou caindo na ribanceira. “Após o acidente, um caminhão de Rio Real - BA, carregado de laranja, vinha no sentido Estância e para não colidir comigo ele desviou e acabou caindo na ribanceira”. Afirmou.

Fotos: Marcelo Jr. Clique para ampliar


Com o impacto, uma jovem, de aparentemente 17 anos foi jogada para fora do carro e faleceu no local. Os outros dois ocupantes do carro ficaram presos ao cinto de segurança e morreram presos às ferragens do veículo que foi carregado por quase 200m após o impacto.

Fotos: Marcelo Jr. Clique para ampliar


O Corpo de Bombeiros esteve no local e teve muito trabalho para conseguir retirar os corpos das ferragens. Fazendo uso de uma máquina de corte, os militares talharam todo o veículo e o trabalho durou muito tempo, aglomerando com isso uma grande quantidade de curiosos que ficaram observando o trabalho minucioso da equipe do 2º GBM-SE. A guarnição do Corpo de Bombeiros que trabalhou no acidente foi composta por: Ten. Cordeiro, 2º Sgto. Moraes, 3º Sgto. Gilvando, 3º Sgto Robson, 3º Sgto J.Mendonça e o Sd. Jodeclan.



A PRF esteve no local. O trânsito foi liberado às 22h, após mais de duas horas de pista interditada nos dois sentidos. A imprensa estanciana esteve no local do acidente. Os repórteres: Marcelo Jr (Ilha FM), Fábio Mimoso (Rádio Abais AM) e Washington Reis ( Rádio Marazul FM) estiveram juntamente com Pisca Jr no local do acidente e registraram a violência da colisão. A TV Sergipe também esteve no local e registrou a fatalidade.



A Placa e a identidade do caminhoneiro, bem como a identificação das três vítimas não tinham sido divulgadas até as 22h 30m, e por este motivo não consta nessa matéria. Em breve novas atualizações.


COMPLEMENTO DA MATÉRIA ATUALIZADA HOJE DIA 19, Por: Marcelo Jr
Na manhã desta terça-feira, 19, o Sargento do corpo de bombeiros, Morais, informou ao repórter Marcelo Jr, o nome do condutor da SW4, trata-se de Mauro dos Santos Nogueira, 38 anos. Ainda segundo o sargento, os documentos do carona, haviam sido danificados de tal forma que não foi possível ainda saber o nome da vítima, assim também como os documentos da jovem que não foram encontrados ainda pelos bombeiros.


Por: Pisca Jr. Fotos Marcelo Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário