Jovens morrem em acidentes de motos


O movimento foi grande no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24h com o registro de 10 corpos, a maioria por acidente automobilístico. No bairro Farolândia, um fato curioso: Dois jovens amigos, morreram na noite deste sábado, 26, sendo um no conjunto Augusto Franco e outro poucos minutos depois no conjunto Orlando Dantas. Ambos sofreram acidentes de motos.




O Sr. Anaelson de Oliveira Santos, pai de Breno Fonseca de Oliveira Santos, 16, contou à reportagem do Portal Infonet que o filho saiu de moto na noite deste sábado e por volta das 21h, chegou a notícia do acidente. “Ele bateu a moto de frente com um ônibus no conjunto Orlando Dantas e não resistiu vindo a falecer”, informa o pai do jovem.
Anaelson Oliveira é pai de Breno



Pouco tempo depois outra notícia trágica: o amigo de Breno, Rodrigo Menezes dos Santos, 14 anos também havia sofrido um acidente motociclístico no conjunto vizinho, o Orlando Dantas. “Um colega de Rodrigo foi até à casa dele comunicar do acidente de Breno, mas ele tinha saído. Em poucos minutos recebemos a notícia de que Rodrigo também tinha batido a moto e morrido. Uma coisa muito triste”, lamenta o tio do garoto, Karl Max destacando que os dois amigos moravam no bairro Farolândia.




Outros corpos




Foram registrados ainda no IML, os corpos de Jonas Filismino Silva Santos, 28, procedente do Huse vítima de homicídio arma de fogo; Isac Santos Rocha, 33, vítima de espancamento por meio de pedradas e pauladas em Estância; José Alves Terto Reis, 22, vítima de arma de fogo em Lagarto; José Givaldo Melo, 46 vítima de acidente de moto na Praia do Abaís em Estância e Eliseu Dias Filho, 29, vítima de arma de fogo em Lagarto; Ednaldo Rodrigues Santos, 29, vítima de atropelamento em São Cristóvão e José Correia da Silva, 55, vítima de arma branca no município de Lagarto.



Plantonista


Na Delegacia Plantonista, dois casos chamaram a atenção nas últimas 24h. O Sr. José de
Jesus Rocha prestou queixa sobre a morte do filho Isac Santos Rocha, 33 na cidade de Estância. Segundo ele, estava em casa por volta das 3h da madrugada quando foi chamado por um homem conhecido na região como ‘Gordo’, dizendo que Isac estava morto perto da sua casa [de Gordo]. “Fui até o local e encontrei meu filho com ferimentos na cabeça, um pedaço de pau e três pedras, próximo do corpo. Uma senhora moradora de rua, disse que ouviu gritos de pedidos de socorro e ouviu dizer que ele foi assassinado por quatro indivíduos”, relata.



O outro registro foi feito pelo Sr. Adoniram Teles Souza, dando conta de que estava com seu carro no ponto de táxi da Rodoviária Velha e que ia viajar para Carmópolis com duas conhecidas e duas crianças, sendo uma de três anos e outra de uma ano e oito meses, por volta das 20h, quando os colegas os convenceram a levar mais dois passageiros. E quando chegou na BR-101, um dos homens, armado com mandou que ele parasse o veículo [Fiat Pálio Weekend Stilo, placa policial MQP 0-693/se ano 1999] e mudou o itinerário voltando para Aracaju. Após apelos das mulheres, os homens deixaram o Sr. Adoniram e demais passageiros em frente ao Posto Serrano e seguiram no carro com destino à BR-101. Ninguém ficou ferido.



Por Aldaci de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio