Homem é assassinado a pauladas e pedradas em Estância.

A madrugada de sábado em Estância foi marcada por muita violência.Por voltas das três horas, Isac Santos Rocha,33, fora barbaramente espancado até a morte na Rua do Kilombo, próximo a BR 101.




De acordo com testemunhas, o jovem que estava em um bar nas proximidades do local do crime, fora abordado por um grupo de homens que o espancaram com murros, chutes e pauladas e após a queda da vítima já em estado muito grave, fora acertado por paralelepípedos que fizeram um grande estrago em sua cabeça.



O SAMU chegou ao local do crime, e após constatar a morte do jovem, cobriu o corpo de Isac e passou o caso para as autoridades policiais. O pai da vítima, o senhor José de Jesus Rocha, esteve no local do crime e fez o reconhecimento do seu filho que trabalhava com ele como motorista da ASTRASUS, cooperativa de transporte que faz a linha para o litoral estanciano.



O enterro do homem aconteceu às 16h deste sábado e foi marcado por muita emoção por parte dos amigos e familiares. Diversos veículos da Cooperativa acompanharam o cortejo fúnebre.



Por: Pisca Jr

Um comentário: