ACIDENTE GRAVE NA BR 101 EM ESTÂNCIA, DEIXA UM MORTO.

O acidente aconteceu por volta das 5:20 dessa terça-feira 05.

Segundo Jose Raimundo Menezes, motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente, o caminhão de placa AJK 4979, da cidade de Arapiraca-AL, invadiu a pista contrária e chocou-se com a carreta da transportadora ATLAS que ia no sentido Aracaju pela BR 101 nas imediações da entrada do bairro Cidade Nova em Estância. José Raimundo disse que foi Deus que o livrou de uma conseqüencia maior no acidente, já que seu caminhão que tinha sido carregado com coxas e outras partes de frango, foi atingido lateralmente e o mesmo veio a tombar. Ele ainda nos contou que provavelmente o motorista causador do acidente pode ter “cochilado” e acabou perdendo o controle do caminhão.


Centenas de pessoas saquearam quase que por completa a carga do caminhão da DALL, que trazia vários produtos na sua carga. Feijão, arroz, cerveja, copos descartáveis e outras mercadorias desapareceram em minutos enquanto o motorista estava sendo retirado das ferragens pelo corpo de bombeiros e o SAMU. A vitima foi levada para o HUSE em Aracaju.
A policia militar interviu de forma rápida e amenizou os saques que estavam sendo efeuados pelas pessoas presentes na cena do acidente. Disparos para o auto foi necessário para afastar a multidão que tomava a carga por quase sua totalidade.

O corpo do motorista da ATLAS, estava debaixo do baú de sua carreta e as primeiras informações dão conta que se trata do Sr. Pedro Coutinho Cruz, 43anos.

A seurança do local foi reforçada ainda pela policia CIVIL e agentes da policia rodoviária federal, que inclusive recuperou produtos eletrônicos que populares tinham escondido dentro do mato para em seguida levar para suas casas.

vejam as fotos do acidente.