Traficante é preso com 86 pedras de crack em Estância

Uma operação realizada pela Delegacia Regional de Estância, coordenada pelo delegado Marcelo Hercos, desarticulou mais um ponto de venda de crack e prendeu Alberto dos Santos, 48 anos, o "Jacaré", por tráfico de drogas.


De acordo com informações passadas pela polícia, Jacaré vendia crack na região central da cidade, em frente ao estabelecimento comercial, onde havia uma intensa movimentação. Após revista pessoal no acusado, foram encontradas 86 pedras de crack e uma faca, que era utilizada para cortar a mercadoria.



"Ele confessou a prática do crime, alguns minutos após a prisão de Jacaré o fornecedor da droga apareceu no local e houve troca de tiros com a polícia, mas ele conseguiu evadir-se do local. Algumas informações dão conta de que ele foi alvejado e encontra-se ferido. Já foi identificado e será investigado no decorrer do inquérito policial", disse Hercos.



ssp

3 comentários:

  1. Dalhe polícia civil neles,pois a mesma vêm realizando um belo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Que o governo emvista mais nesse processo e que não só os traficantes sejam punidos,como tambem os usuários. Só assim evitária que o uso fosse tão abertamente.

    ResponderExcluir
  3. ja tava na hora da policia hagir, pois a cidade ja estava sendo tomada por traficantes agora ta na hora de botar policiamento nos pontos comerciais porque os bandidos sabe que não tem policia e robam a hora que da vontade eles vão de tarde e ainda vão de cara limpa sabe que não existe policia nas ruas pra deter eles.

    ResponderExcluir