Dr. Carlos Magno vence enquete para prefeitura de Estância em 2012

Durante os 30 dias em que a enquete ficou no ar, as votações já mostravam aquilo que ficou registrado com seu término. Foram 297 cliques nos possíveis candidatos a prefeitura municipal de Estância nas eleições de 2012, e o nome do Dr. Carlos Magno já despontava a frente dos outros na pesquisa, ficando inclusive com 109 votos a mais em relação ao segundo colocado. Cada voto era registrado apenas uma vez por computador sendo impossível votar mais vezes por máquina, isso ajudou a pesquisa ser mais democrática. As colocações podem ser conferidas ao lado na enquete que foi encerrada na madrugada do dia 24. Vem ai uma nova pesquisa junto aos internautas que acessam o blog. Sempre contamos com sua participação, inclusive enviando temas para as novas enquetes para nosso email, (reportagemse@hotmail.com).

7 comentários:

  1. É verdade, o povo tem memória curta. Uma das piores administrações de Estância foi a do Dr. Carlos Magno: Salários atrasados por meses, inchaço da máquina pública, servidores desrespeitaqdos em seus direitos básicos e legais... A PME era pequena para tanto servidor contratado, inclusive é dessa época que ela recebeu o carinhos apelido de Castelo Greicicul, pode confirmar com ouvintes do seu programa. Estância perdeu o crédito, tanto no comércio local como no da capital. Foi um prefeito omisso, descomprometido e irresponsável. Após seu mandato, administradores posteriores tiveram muito trabalho para reconquistar o prestígio e a credibilidade da cidade junto aos munícipes e o comércio. Por ironia do destino, após alguns anos, sua esposa foi vice-prefeita do sr. Nivaldo Silva, homem sério, honrado, político que muito contribuiu para o desenvolvimento da cidade. Infelizmente esse homem público faleceu, vindo a sra. Deyse Garcia (então esposa do sr. Carlos Magno) assumir a PME, de faixada, porque nos bastidores que governava era o marido (na época Deputado Federal. O caos volta a se instaurar na cidade: salários atrasados, contratações duvidosas, nepotismo, etc. A história escrita pode confirmar esse breve relato que gostaria que servisse como um remédio para crise de aminésia...

    ResponderExcluir
  2. É Verdade, eu acho que quem sofre de aminésia é esse cidadão ai. Agora veja: Carlos Magno foi o Prefeito que Mais fez por Estancia, aqui nesse espaço nao caberia colocar todas as obras q fez pelo munícipio. Mas citarei algumas: Criou as colônias no município,fazendo um cinturão verde.O Prefeito q Mais investiu na valorização da cultura,esporte, sem falar no são joão que Estância era na época o melhor São Jõao do Brasil, valorizava a tradição junina e nao apenas os Shows, como hoje em dia. E outra coisa importante: Na gestão de Carlos Magno que foi de 1983 a 1988 os salários eram pagos rigorosamente em dia. Sem falar no seu lado humanitario que é sempre fazer o bem sem olhar a quem. Fazendo da medicina um verdadeiro sacerdócio para o povo Estânciano,principalmente os mais carentes,Independentimente de estar no poder ou fora dele, por isso e por tantas outras razões que a maioria do povo Estância quer vê-lo de volta na prefeitura para fazer ainda mais pelo nosso município, e nao adianta se lamentar,nem tentar denegrir a imagem de Carlos Magno, porque quando o povo quer ninguém tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Concordo Plenamente dr. carlos é o mais preparado sim para a prefeitura, essa pessoa q fez esse comentário infeliz é digna de pena pois nao conhece a história da cidade! Dr. carlos saiu da prefeitura em 88 fazendo seu sucessor na época dr. Walter e 2 anos depois ja fora da prefeitura em 90 foi candidato a Deputado Estadual, saindo de Estância com mais de 65% DOS VOTOS DOS ESTANCIANOS e foi eleito o mais votado de Sergipe. ou Seja sua administração foi totalmente aprovada pelo povo e ai o que vc me diz sobre isso?? O povo nao quer gente do seu tipo na política, que usa de baixaria como instrumento para ganhar votos, esse tipo de política ja passou.

    ResponderExcluir
  4. Alguns políticos ultrapassados, apreciam desqau-
    lificar os resultados das pesquisas eleboradas via internet achando que os internautas são cri-
    anças (jovens)descompromissados com a realidade
    política, e que, portanto,não merecem maiores
    considerações. Esquecem eles que o presidente
    Obama foi eleito graças ao trabalho providencial dos internautas.
    Portanto, esse resultado pro Carlos Magno, é uma
    prova inconteste de que a juventude estanciana esta viva e vai se fazer presente - na defesa - das suas ideias, utilizando essa nova arma chamada computador. Quem quiser que pense diferente!
    O Dr. Carlos Magno tem muito por fazer por nossa
    cidade, os nossos jovens internautas estão certos.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Marcelo você disse que tem "B" de baiano e não de burro, e eu te digo que nós estancianos, além de termos o "E" de estacianos com orgulho, ainda temos o "I" de inteligentes.Portanto sabemos perfeitamente a razão do seus tipos de comentários em determinados assuntos, porque não somos BURROS, mas nem precisa te falar, porque você melhor que ninguém sabe a razão, portanto é melhor você ficar na sua para a lama não ser jogada no ventilador. Porque você critica o HRAM e não faz crítica a decadência das Unidades de Saúde? Não responda, nós sabemos o porquê.O HRAM é para atendimento de urgência e emergência como qualquer outro hospital, está super lotado porque a população por falta de médicos ou por ter que ir de madrugada aventurar uma ficha para um médico, não tendo outro jeito vão pra lá, fazer a parte de ambulatório que deveria ser feita nas Unidades de Saúde, segure sua onda porque estamos de olho, e não venha com conversinha mole dizendo que é um professor não porque não sou e nem pretendo ser, sou parte da Sociedade Civil que acompanha de perto os problemas de minha cidade.Fica fazendo piadinhas quando determinados ouvintes falam no ar, o problema é que você só quer que fale no ar o que lhe convém e não te comprometa...Eu não sou como verdura em final de feira. Lembre-se os somos estancianos com orgulho e abençoados por Deus com muita inteligencia.Entendeu ou quer mais?

    ResponderExcluir
  6. Quanto temos de pedir a Deus, para olhar por nossos cidadãos que tem o esquecimento como bandeira, pois esquecem os benefícios que Dr. Carlos Magno propiciou para Estância em sua gestão. Atrapalham-se em suas opiniões, misturando o tempo de seu mandato, com o mandato de seu parente, aspecto não plausível e deprimente para quem acompanha essas pesquisas. Se quiser saber quem é esse homem, vá durante a semana em seu consultório e veja o trabalho filantrópico exercido por ele, onde atende dezenas de pessoas. Bem, aí se constata que é um homem do povo vivendo para o povo. Sem mais, peço a Deus que tenha piedade desses que crucificam um cidadão pensando em proveitos futuros. Paschoal Cataldi

    ResponderExcluir
  7. quando blá blá blá...esses defensores de Carlos Magno com certeza, são os "p.... sacos". Ele fez sim por Estância, mas também prejudicou muito o crédito foi jogado no esgoto, a sua esposa deixou o funcionário público da prefeitura com 7 meses sem receber salário. Houve pessoas de famílias carentes que morreram de fome por causa desse atraso de pagamento. Ele se preocupa apenas com dinheiro. Ficou um tempão longe de estância e só voltou a fazer esse assistencialismo médico há um ano porque seria candidato a prefeito. Mas como o povo esquece fácil é até possível que ele volte a prefeitura e Estância fique mais 4 anos sofrendo.

    ResponderExcluir