Na madrugada desta quarta-feira (13), policiais federais apreenderam cinco quilos de crack, em uma barreira de rotina na BR 101, Município de São Cristóvão.
O entorpecente era transportado pela passageira identificada como Chayane Alves da Silva, 21 anos, natural de Guarabira/PB.
A passageira foi presa em flagrante, enquanto viajava em um ônibus interestadual proveniente do Estado do Rio de Janeiro, quando o veículo foi interceptado por policiais federais, que após diligências, localizaram no interior da mochila da passageira, 05 (cinco) tabletes de um quilo de crack.
Em interrogatório, a presa confessou que era a quinta vez que transportava entorpecente do Rio de Janeiro, todavia não revelou o local onde revenderia o crack apreendido.
Chayene Alves da Silva foi indiciada por tráfico interestadual de entorpecentes, nos termos dos artigos 33 e 40, V da Lei 11.343/2006, encontrando-se detida nesta Superintendência Regional de Polícia Federal em Sergipe, aguardando a sua transferência para o Presídio Feminino de Nossa Senhora do Socorro, com passagem pelo IML para realização de exame de corpo de delito, permanecendo à disposição do juízo da Comarca de São Cristóvão/SE.
Comunicação Social – SR/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário