Homem morre após ser baleado em Itabaianinha

IML também recebeu casal morto em Riachão do Dantas




Um homem morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo no município de Itabaianinha, a 118 km da capital. Edivan Santos Oliveira tinha 27 anos. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o fato ocorreu na travessa São Jorge. O corpo de Edvian chegou ao Instituto às 6h20 desta segunda-feira, 9.




Outro corpo de uma vítima de homicídio – bem como o de seu próprio assassino – foi levado ao IML na tarde desta segunda. Cleide Selma Souza Freites, 40 anos, Jorge Luiz dos Santos, 38, morreram em Riachão do Dantas, no povoado Volta. Segundo informações da polícia, Jorge teria matado sua esposa, Cleide, a golpes de enxada – e se enforcou em seguida.



Às 15h09, chegou ao Instituto Eliane da Paixão, de 53 anos. Ela foi encontrada morta em sua casa, no bairro Cirurgia. Segundo um de seus filhos, Marco Aurélio Paixão Mota, Eliane tomava remédios controlados; a suspeita de causa de morte é que ela tenha errado na dosagem e falecido por overdose. Além de Marco, a mulher deixa ainda outro filho, Marcos Antôno da Paixão Andrade. O corpo de Eliane será velado esta noite na OSAF, que fica na rua Itaporanga, bairro Centro. O enterro acontecerá às 10h da próxima terça, 10, no Cemitério São João Batista.

infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário