Em confronto com a polícia, traficante morre na cidade de Lagarto

Um jovem acusado de tráfico de drogas morreu na madrugada desta quarta-feira, 04, na cidade de Lagarto, após troca de tiros com policiais civis do Setor de Entorpecentes.

Um outro homem foi preso na operação. A ação contou com o apoio dos policiais militares da 1ª Companhia do 7º Batalhão. Segundo a polícia, as investigações realizadas apontavam a existência de duas bocas de fumo na avenida Augusto Franco, no bairro Ademar de Carvalho, mais conhecido como Matinha. Nesta madrugada, os policiais civis, coordenados pelo delegado Fábio Pimentel, foram até o local e na primeira investida prenderam, em flagrante, Vagner da Silva Santos, 28 anos.




Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa de Arivaldo de Jesus Silva, 19 anos, vulgo "Buli", ao anunciarem a prisão, o acusado efetuou dois disparos contra os agentes. Os policiais revidaram e o jovem acabou atingido duas vezes: um tiro no abdômen e outro na perna. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



Na casa de Arivaldo, a polícia encontrou dez pedras de crack, a arma utilizada na troca de tiros e cerca de 50 gramas de maconhae uma grande quantidade de sementes de maconha. Também foi encontrada uma pedra de crack em grosso, que depois de cortada equivaleria a cerca de 500 pedrinhas da droga.



Vagner da Silva está preso na Delegacia de Lagarto. Ele já cumpriu pena de seis anos por tráfico de drogas e estava em liberdade desde o mês de agosto de 2010.
 
ssp

Nenhum comentário:

Postar um comentário