O motociclista fugiu do local sem deixar pistas e agora a polícia trabalha na tentativa de localizá-lo
Em pleno período natalino, a bandidagem anda solta pelas ruas de Estância e durante a última terça feira, 20, em plena luz do dia, vários assaltos foram registrados na cidade. Segundo informações, um motociclista é o suspeito de ter cometido sozinho, os três assaltos.
De acordo com informações repassadas a redação do diariosergipano, um jovem moreno claro, estatura alta, trajando calça jeans, blusa preta, óculos escuro e capacete se dirigiu até um Quiosque localizado nas proximidades do cemitério N.S. da Piedade e anunciou o assalto. Na primeira oportunidade, o ladrão não conseguiu êxito, pois o responsável pelo estabelecimento comercial revidou o assalto e conseguiu colocar o ladrão, mesmo armado, para correr.
Frustrado da primeira tentativa, o assaltante se dirigiu até o Quiosque do Sr. Oliveira, Localizado na Avenida Getúlio Vargas e desta vez, conseguiu êxito na sua investida, subtraindo do comerciante uma quantia em dinheiro e alguns cartões telefônicos de celular. De acordo com testemunhas, o jovem mostrou o revólver e em plena luz do dia, por volta das 11h 30m, concluiu o seu assalto, saindo empinando sua moto, uma Bros preta de placa não identificada.
Em seguida, ainda não satisfeito e querendo garantir o seu décimo terceiro salário, o jovem se dirigiu a um mine mercado localizado no bairro Santa Cruz, próximo a Rádio Esperança, mostrou novamente a arma de fogo, anunciou o assalto e mais uma vez subtraiu uma certa quantia me dinheiro e alguns cartões telefônicos.
O jovem mostrou muita frieza e demonstrou também não ter medo da ação policial, pois as três investidas contra os comerciantes da cidade aconteceram em uma média de tempo estipulado de quarenta minutos e em plena luz do dia. O último assalto foi registrado por volta do meio dia.
O motociclista fugiu do local sem deixar pistas e agora a polícia trabalha na tentativa de localizá-lo e de acordo com os depoimentos das vítimas a polícia já tem alguns suspeitos.
Por: Pisca Jr.
http://www.diariosergipano.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário