Duas pessoas morrem em acidente de trânsito


Um acidente aconteceu em Estância e o outro em Itaporanga





Duas pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito ocorridos no sábado, 17, em rodovias estaduais no interior do Estado. Em ambos acidentes, estão envolvidas motocicletas.




De acordo com informações da família, José Cláudio Silva Santana, 39, estava pilotando uma motocicleta e acabou perdendo o controle do veículo, que derrapou na pista que liga o povoado Gravatá à sede do município de Itaporanga D´Ajuda.



Com o impacto, ele caiu e acabou falecendo no local do acidente. Os familiares foram ao IML e ficaram decepcionados com o atendimento. De acordo com informações de um vizinho da vítima, o lavrador João Alves da Cruz, a família acionou a funerária no sábado à noite, mas demorou para conseguir a liberação do corpo.



Estância



No povoado Ribeirinha, no Abaís, município de Estância, Adailton Alves dos Santos, 35, trafegava pilotando uma motocicleta e acabou colhido por trás por um carro. De acordo com familiares, no momento em que foi colhido por aquele carro, um outro veículo passava e acabou atropelando a vítima, que faleceu no local do acidente.



Entre os familiares, o clima de revolta imperou. O autônomo Júnior César Munis Soares, concunhado da vítima, informou que o acidente aconteceu por volta das 18h e o IML só resgatou o corpo por volta das 23h, gerando insatisfação e revolta. Ele também reclama da morosidade do IML em liberar o corpo, informando que a família já teria providenciado toda a documentação e que ocorria verdadeiro descaso da equipe por não adotar medidas mais ágeis para liberação do corpo.



Os funcionários do IML informaram que para liberação do corpo, há procedimentos necessários para evitar transtornos maiores, critérios que devem ser obedecidos rigorosamente. O corpo só é liberado, segundo os funcionários, quando há a certidão de óbito assinada pelo legisla, que só libera o documento quando os parentes estão presentes e com a documentação completa da vítima.



Mais corpos



Mais um crime de homicídio aconteceu em Itabaiana. Maxwell de Souza Santana, 24, foi assassinado a tiros no sábado, 17, naquela cidade e o corpo foi removido pelo IML.



A equipe do IML também resgatou o corpo de um homem não identificado, encontrado entre os limites de Simão Dias e Pinhão. O corpo está em avançado estado de putrefação e foi localizado por populares embaixo de uma ponte. A causa da morte ainda não foi identificada.



infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário