Criança é atropelada por ônibus escolar no interior
IML resgata cinco corpos no feriado dedicado à padroeira
Durante o feriado dedicado ao Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Aracaju, o Instituto Médico Legal (IML) resgatou cinco corpos. A maioria das mortes foi provocada por acidente de trânsito, uma por arma de fogo e a outra por enforcamento ocorrido no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copecam), em São Cristovão.
Em São Domingos, distante 73 km de Aracaju, a garotinha Maria Eduarda Santos Menezes, de apenas quatro anos de idade, foi atropelada por um ônibus destinado ao transporte escolar. De acordo com informações da equipe de resgate do IML, o acidente aconteceu no povoado Mangabeira, no momento em que a criança retornava da escola, no final da tarde desta quinta-feira, 8. Ela teria atravessado na frente do veículo e o motorista, sem perceber, deu partida e acabou atropelando a criança, que morreu esmagada.
Também faleceram vítimas de acidente de trânsito David Santos Santana, 19, e José Ireno Barreto Lima, 39. Ambos foram socorridos com vida e morreram no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). David Santana foi vítima de acidente ocorrido em Aracaju, entre as ruas Siriri e Divina Pastora, enquanto o acidente que vitimou José Ireno aconteceu no povoado Campo Grande, município de Moita Bonita.
José Ireno ocupava o espaço do carona na moto Honda Bis de placa HZZ 0927/SE, conduzida pelo irmão dele, Ancelmo Barreto Lima, 35. Os dois foram atropelados por um outro veículo não identificado, cujo condutor fugiu do local sem prestar assistência às vítimas. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Huse. Ancelmo permanece internado.
Homicídio e enforcamento
O IML também resgatou os corpos de Valcides Santos Júnior, 30, e do presidiário José Robilson de Matos Santana, que respondia a processo por crimes de extorsão mediante sequestro praticados em Sergipe e também no Estado da Bahia.
Valcides foi alvejado por tiros na noite da quarta-feira, 7, quando estava na porta de casa com a família, no bairro Lamarão. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Huse, onde faleceu. O corpo dele chegou ao IML às 3h10 da quinta-feira, 8.
Já o presidiário José Robilson foi encontrado morto em uma cela individual da enfermaria do Copecam. Há suspeita que ele praticou suicídio, mas o Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe) da Secretaria de Estado da Justiça aguarda conclusão de laudo cadavérico para concluir as investigações.
infonet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário