Feirante é apedrejado e espancado em Estância
Sobó é feirante e trabalha comercializando carne na feira de Estância
Por volta das 13h deste domingo, 20, mais uma briga foi registrada na cidade de Estância. Desta vez, um homem foi violentamente espancado e por pouco não perdeu a vida.
De acordo com informações colhidas no local, três homens estavam bebendo em um bar nas imediações da feira em Estância. Após desentendimentos, o trio iniciou uma briga que culminou com a saída em fuga de Agnaldo Costa de Oliveira, 36, conhecido como Sobó. Inconformados com a fuga de Sobó, José Antônio de Oliveira, conhecido como Magia, e o seu comparsa de prenome Isaias saíram em perseguição e interceptaram a vítima no final da Rua da Usina, próximo a cabeceira da Ponte do Bomfim (Ponte da Fábrica).
Armados com pau e pedras, os homens iniciaram o espancamento que por pouco não tirou a vida de Agnaldo que ficou agonizando no chão e expelindo muito sangue pela boca, nariz e pela cabeça que foi atingida por várias tijoladas e pauladas.
O SAMU foi acionado e imediatamente compareceu ao local com uma unidade de serviço avançado, USA, fazendo os primeiros socorros ainda no local do espancamento e em seguida conduzindo a vítima até o HRAM, onde permanece até hoje.
Imediatamente após a agressão, uma viatura da PRF passava pelo local e após receber informações sobre o caso iniciou com êxito as buscas a um dos acusados que foi surpreendido na ladeira do Bairro Bomfim. José Antônio, o Magia, assumiu a autoria do fato e negou a participação de Isaías nas agressões. Magia foi conduzido até a DERPOL e ouvido pelo delegado plantonista Dr. Ronaldo Marinho. Magia ficará na DERPOL a disposição da justiça.
Segundo informações colhidas na DERPOL, os envolvidos na confusão já possuem vários desentendimentos e de acordo com o próprio acusado, “Magia”, a vítima já o esfaqueou no passado.
A PM foi acionada e, assim que possível compareceu até a cena do crime onde ouviu testemunhas e recolhei os objetos utilizados na briga. ( pedras e paus utilizadas contra Sobó e uma espécie de punhal que estava sob posse da vítima e que inclusive estava presa em suas mãos na hora das agressões). No momento da ocorrência, as viaturas da PM estavam atendendo a outras ocorrência na Praia do Abais e no Povoado Biriba.
Sobó é feirante e trabalha comercializando carne na feira de Estância. Após atendimento no HRAM, ele foi medicado, passou por exames e aguarda em observação para a possível alta médica.
Por: Pisca Jr.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário