Clique para ampliar |
Com Pedro Filho, a Polícia Civil apreendeu uma pistola calibre 32 e um revólver calibre 38, além de pedras de crack e papelotes de maconha.
A Polícia Civil de Estância, sob o comando do Delegado André Davi, saiu em diligências na tarde da última quinta feira, 05, na captura do jovem Pedro Oliveira Santos Filho, o Gordo, 19. Gordo estava sendo investigado há vários meses sob a acusação de tráfico de entorpecentes na região, e após denúncias de sua localização, a polícia saiu a sua captura.
Chegando ao local indicado, os agentes da DERPOL Estância foram recepcionados a bala pelo jovem que foi também foi alvejado e socorrido, sendo encaminhado até o HRAM em Estância, e posteriormente sendo transferido até o HUSE, onde faleceu na madrugada de sexta feira.
Pedro disparou contra os policiais e um dos agentes teve o seu colete antibalístico perfurado, mas não foi ferido e ficou apenas o susto. A polícia reagiu e atingiu o rapaz que caiu sob a mata. A prisão aconteceu em um local de difícil localização, nas proximidades da cachoeira, no Bairro Santa Cruz.
De acordo com informações do Delegado André Davi, da Delegacia Regional de Estância, o jovem era investigado por tráfego de drogas, era acusado de praticar um assalto a agência dos correios de Estância, ao depósito de bebidas de Márcio Bebidas, assalto a casas lotéricas e sequestro relâmpago em Aracaju. O rapaz ainda é acusado de atentar por duas vezes contra a vida do seu próprio irmão, já tinha ameaçado um policial de morte e respondia pelo furto de três motos e bicicletas.
Em entrevista ao repórter Pisca Jr, Dr. André Davi se mostrou empenhado em amenizar a crescente onda do tráfico no município e pediu a colaboração do povo de Estância. “ O combate ao tráfico de entorpecentes e nossa prioridade e será intensificado, nós só precisamos que a comunidade participe mais e colabore com o 181, Disk Denúncias”, salientou.
Com Pedro Filho, a Polícia Civil apreendeu uma pistola calibre 32 e um revólver calibre 38, além de pedras de crack e papelotes de maconha. A quantidade da droga apreendida não foi divulgada e segundo o delegado, uma boa parte do material acabou ficando caída no matagal onde o rapaz encontrava-se escondido.
Por: Pisca Jr.
eu acho errado o trabalho que a policia fez porque ou enveis de matar,pq ñ prenderam.isso foi o que eles disse que pedro trocou tiro com os -policias será que foi verdade bjos xau
ResponderExcluir