Por volta das 9h 30m deste sábado, 11, o motociclista John Jeferson Dias de Oliveira colidiu na traseira do Fiat Siena placa HZO 1629 de Estância. Segundo informações, o mototaxista estava com a sua esposa, a senhorita Elaine que levou a pior e foi socorrida até o HRAM .
De acordo com informações, o condutor da moto Pop, placa IAE 2056 de Estância, trafegava em alta velocidade pela Avenida Gumercindo Bessa quando colidiu na traseira do Siena. Ainda segundo testemunhas, a velocidade era tamanha que a 50m do acidente, local onde existe um quebramola, o jovem não parou e quase a sua passageira caia com o impacto da subida no quebramola. Logo em seguida, a moto colidiu com o carro e a jovem fora jogada no asfalto. Para sorte de Elaine, 22, o capacete estava sendo utilizado e a pancada na cabeça fora amenizado.
As pessoas presentes no local do acidente lamentaram a imprudência do condutor da moto e fizeram várias queixas sobre o atendimento do SAMU, que mais uma vez demorou muito a chegar ao local do acidente. Segundo testemunhas, o serviço móvel de urgência demorou aproximadamente quarenta minutos para chegar até o local do acidente.
Além do SAMU, a SMTT e Guarda Municipal estiveram no local e fizeram todos os trâmites legais. Segundo informações da SMTT, o condutor da motocicleta estava sem a habilitação e também não portava o documento da moto. O carro estava sendo conduzido pela senhora Lêda Maria Silva que prestou esclarecimentos e foi liberada pelas autoridades de trânsito do município.
Por: Pisca Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário