Polícia Civil de Umbaúba faz varredura e realiza diversas prisões.
A Polícia Civil de Umbaúba vem realizando um grande trabalho e em apenas uma semana efetuou quatro mandados de prisões, proporcionando mais segurança aos munícipes e cumprindo o seu papel de proteger a sociedade.
Na tarde do dia 24 de março de 2011, os policiais cumpriram o primeiro mandado de prisão preventiva em face de EVERTON DOS SANTOS ARAÚJO, 18 anos, suspeito de roubo e tentativa de homicídio. CAPIM, como é conhecido o acusado, era procurado pela prática dos delitos, e recentemente, já havia cumprido internação no CENAM pela prática de roubos. O preso permanece em Umbaúba à disposição da Justiça Pública. No dia 28, cumprindo mais uma mandado de prisão preventiva, os policiais efetuaram durante a noite a prisão de GILDEVAN REIS, mais conhecido por CHAPOLIN, 30 anos, que responde aos delitos de furto e estupro de vulneráveis, delitos perpetrados em 2010. CHAPOLIN permanecerá custodiado em Umbaúba, aguardando o pronunciamento da justiça.
Na noite de 30 de março,os agentes da Equipe de Investigação e Captura se deslocaram até o Povoado Pontal, em Indiaroba, e lá encontraram SÉRIGO SOUZA ROMÃO, 29 anos, que se encontrava foragido desde o ano de 2008, época em que efetuou um disparo de revólver calibre 38, no rosto de uma criança de 4 anos de idade. O fato ocorreu em Umbaúba e, na época, causou bastante comoção social, por se tratar a vítima de uma criança de tão pouca idade. Após o delito, o réu fugiu do distrito da culpa e, segundo narrou, jogou fora a arma usada na prática do crime.
Finalizando a grande sequencia de prisões, nas primeiras horas da manhã do dia 31 de março, a Equipe de Investigação e Captura efetuou a prisão de EDJALDO DE JESUS, o TIÇAPO, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local, em face do cometimento do crime de lesão corporal doméstica. O crime ocorreu em 2010, ocasião em que o réu agrediu fisicamente a sua esposa, vindo na ocasião, a ser preso em flagrante pela polícia local.
Por: Pisca Jr – Com informações da Delegacia Local
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário