Na Delegacia Plantonista uma vítima que não quer ser identificada, registrou em Boletim de Ocorrência que todos os moradores de sua casa localizada na avenida Heráclito Rollemberg foram abordados por três indivíduos e trancados em um quarto da residência.
O fato aconteceu quando a sobrinha da vítima estava em frente de casa com seu namorado, quando dois homens armados e uma mulher abordaram os dois. Os assaltantes mandaram os dois entrar e renderam também os outros moradores da residência. Os homens trancaram todos em um quarto e disseram para eles ficarem em silêncio.
Depois de um tempo, os donos da residência perceberam que os assaltantes já tinham ido embora, eles pularam a janela do quarto e deram conta dos objetos que haviam sido roubados. Dentre os objetos estavam aparelhos de celular, um receptor, uma antena parabólica, um notebook além de R$300 em dinheiro e alguns pertences pessoais.
Flagrantes
Também foram registrado duas prisões em flagrante e um apreensão de menor. Thiago Morais Barros foi preso em flagrante por injúria qualificada. Já Erinaldo dos Santos, vai responder à Lei Maria da penha, ele é acusado de agredir sua companheira.
Um adolescente foi baleado quando tentava roubar um policial que estava à paisana. De acordo com a Plantonista, o adolescente tentou roubar o policial que reagiu e atirou contra o menor.
IML
O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de três corpos. Vanderlan Ferreira Santana, 27 anos, veio de Neópolis e foi vítima de homicídio por arma branca e arma de fogo. José Eduardo dos Santos, 34 anos, veio de Pedrinhas e morreu por afogamento. J.R.S, 24 anos vítima de envenenamento. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), não resistiu e veio a óbito na manhã deste sábado, 30.
infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário